Mister-auto - Ajuda

Como faço uma encomenda?

Os nossos operadores dão-lhe a assistência necessária por telefone de segunda a sexta-feira : 9h-17h. Ligue 308 803 327 para obter:

  • Informações acerca dos produtos na nossa página Web
  • Ajuda na realização de encomendas
  • Ou para fazer a sua encomenda por telefone

Faça a sua encomenda online, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Importante :

Salvo raras excepções, vendemos apenas os produtos indicados na nossa página Web.
Não dispomos dos seguintes tipos de peças: (motor, caixa de velocidades, peças de carroçaria, interior do veículo, etc.)

Embora sejam óptimos especialistas em peças de automóvel, os nossos operadores não conseguem resolver problemas técnicos complexos por telefone.

Portanto, se tiver dúvidas acerca do diagnóstico de um problema mecânico ou se não possuir as ferramentas ou os conhecimentos necessários para remover/montar determinadas peças, recomendamos que consulte ou obtenha assistência de um especialista do automóvel antes de fazer uma encomenda na nossa página Web.

Seguimento da encomenda

Pode seguir a sua encomenda em qualquer altura na sua “área de membros” (clique na ligação A Minha Conta no canto superior direito da página).

A sua encomenda pode ser:

  • Registada, a aguardar preparação
  • A ser preparada
  • Enviada (e-mail de confirmação enviado com o número de seguimento para poder seguir a sua encomenda com o transportador)

A sua encomenda também pode ser:

  • Registada, a aguardar pagamento (para pagamento por transferência bancária)
  • A aguardar aprovação do cliente (quantidade, referências da peça, etc.)

Nestes dois últimos casos, o nosso departamento de Serviço ao Cliente enviar-lhe-á sistematicamente um e-mail pedindo-lhe que lhes responda ou entre em contacto com eles.

Trocas/devoluções

Os clientes podem devolver o(s) artigo(s) ou cancelar a sua encomenda. Para tal, têm de enviar um e-mail ou ligar para a Empresa no prazo de 14 dias úteis desde a entrega do(s) artigo(s) (a assinatura na guia de entrega do transportador serve como prova da data de entrega).
Para a empresa aceitar a devolução do(s) artigo(s), o cliente tem de seguir este procedimento:

  1. Contactar a Mister Autopor e-mail através da respectiva conta de cliente, ou por telefone para pedir uma guia de transporte.
  2. Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
  3. Colocar a embalagem original numa embalagem de protecção.
  4. Contactar o transportador da Mister Auto para pedir a recolha da encomenda.
  5. Entregar a encomenda e a guia de transporte ao transportador.

Na altura da recepção da peça devolvida, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original.

Importante :
Para que a devolução seja aceite, é essencial que :

  • A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido montada)
  • Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola)
  • A encomenda seja colocada numa caixa de envio juntamente com a “nota de devolução” (certifique-se de as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem)

Regularidade

Retornamento de um produto velho na embalagem do novo: Depois de receber a nova peça de automóvel queríamos que nos mande a sua peça velha COM "a etiqueta de transporte" que tem de imprimir do seu perfil no sítio.

Quando recebermos a sua peça velha, nos reembolsamos o seu dinheiro segundo o seu modo de pagamento no início.

É obrigatório que revolte a peça velha na caixa original da nova peça que já recebeu.

Atenção: Tem de mandar a sua peca velha dentro de 30 dias depois do recebimento do seu produto. Depois desse prazo , nós não reembolsaremos o seu dinheiro para a peça velha.
Se nós recebermos as peças ou detalhes delas estragados, o dinheiro não será reembolsado.

Porquê escolher Mister Auto?
  • Sempre com preços
    mais baixos
  • Um catálogo com mais de 300 000 referências de produtos originais
    do fabricante
  • Uma linha directa gerida por pessoal qualificado
  • Garantia de reembolso em 15 dias se não ficar satisfeito
Encomende com confiança