Correntes

Conduza com atenção nas estradas nevadas

Escolha as dimensões dos seus pneus

A nossa marca de correntes de neve

BOLK
  • //pt-static.cdn.mister-auto.com/img/pt_PT/visuals/0/d_slide_chaines_5965_566fcb6661e96.png

Homologações

TÜV

Certificado TUV garante o controle do sistema de produção, a fiabilidade, qualidade e segurança

ÖNORM V5117

Önorm V5117 define os requisitos e instruções para teste das correntes de neve, que podem ser instaladas em veículos das categorias M1 (turismo, caravanas, vans até 8 jogos), veículos N1 (veículos até 3,5 t), O1 (reboques até 750 kg), O2 (reboques até 3,5 t) e oferece pelo menos um pouco de tração, se as mesmas forem usadas em conformidade com as normas legais.

Os nossos conselhos para a montagem das cadeias

É importante de ser bem equipado para evitar algumas surpresas desagradáveis. Mister-Auto propõe uma grande seleção de correntes de neve em óptimos preços! Se vocês precisarem de alto desempenho de correntes ou o melhor valor de dinheiro, nós temos o que vocês precisam!


BOLK

Correntes de neve Bolk

Vocês precisam de correntes de neve ocasionalmente ou procuram o melhor valor de preço? Então escolha as correntes de neve de Bolk: marca própria de Mister-Auto.

► Como é que escolher as correntes de neve certas

As correntes de neve são compostas por elos de metal e são para ser colocadas em torno do pneu. A função delas é fortalecer o aperto em áreas escorregadias. As correntes de neve são para ser instaladas nas rodas do veículo que significa que elas têm que ser instaladas nas rodas de frente do veículo ou nas rodas de trás do veículo.

Para encontrar as correntes de neve que são adequadas para o seu veículo, use o nosso seletor para preencher a informação sobre as dimensões dos seus pneus (altura, largura, diâmetro). Por só um carregamento, vocês vão encontrar o que procura.

Mail alguma alternativa para orçamento menor: As meias de neve! Também chamam-lhe meias de carro, as meias de neve são a solução para distâncias menores em apartamentos ou levemente em áres de neve. Também mesmo convenientes para uso excepcional, a duração de vida.

Precauções que tem que ser cumpridas antes de caber as suas correntes de neve

1Antes de colocar as suas correntes de neve :

  • Para a melhor segurança e comforto, tente a praticar a caber as correntes antes de deixá-las.
  • Na sua encomenda, coloque o seu carro no nível do chão, em lugar onde é seco e há luz.

3Depois de caber as corrente :

  • Aperte as suas correntes novamente após várias milhas.
  • Não conduza mais de 31 mph, e ainda menos conforme as recomendações de fornecedor de peças certo. Evite dirigir em superfícies sem neve.
  • Se isso não for possível, evite acelerações e travagens bruscas.

2Se precise de aplicar as correntes :

  • Estacione o seu carro longe do caminho (na auto estrada, não use a linha de emergência, mas prefira de uma área de parada de descanso).
  • Equipe-se com roupa quente and luvas, e não se esqueça de alguma roupa ou lâmpada se for escuro.

4Depois de ter usado as correntes :

  • Evite desgaste prematuro das estradas salgadas, limpe as suas correntes de neve após o uso. Para preservá-las, lave-as com água quente e seque-as bem antes de ponhá-las para trás na embalagem delas.